Página Principal Página Principal

Programa Oficinas de Formação em Alagoas

 

 

Foi realizada no último dia 10 de maio a oficina inaugural do PROF 2014 - Programa Oficinas de Formação da OBMEP - em Alagoas. Este ano o PROF terá suas atividades concentradas no Pólo Arapiraca,  que atenderá uma turma do PROF 1 e uma turma do PROF 2. O PROF 1 conta com a participação de 50 novos professores oriundos de 13 municípios diferentes e o PROF 2 conta com os 10 professores concluintes do PROF 1, de 2013.

As cidades que tiveram professores participando da primeira oficina do PROF 1 são: Arapiraca (1), Coité do Noia (1), Craibas (3), Feira Grande (3), Girau do Ponciano (5), Jaramataia (1),  Limoeiro de Anadia (4), Palmeira dos Índios (1), Penedo (1), São José da Tapera (1), São Miguel dos Campos (14), Taquarana (2), Traipu (13).

Os professores do PROF 2 são oriundos dos seguintes municípios: Arapiraca (5), Coité do Noia (1), Lagoa da Canoa (1), Maceió (1), São Miguel dos Campos (2).

O PROF 2014 será realizado de 10 de maio a 06 de dezembro de 2014.

O PROF foi implementado em Alagoas em 2013, com dois pólos (Maceió e Arapiraca), totalizando 45 professores, dos quais  10 concluíram o primeiro módulo (PROF 1). A principal parceria do PROF em Alagoas em 2013 foi com a Secretaria Estadual de Educação. Visando aumentar o número de professores envolvidos e diminuir a evasão no programa, em 2014 as parcerias foram estendidas com as secretarias municipais de educação. Como o maior apoio dado ao programa veio de Arapiraca, este município foi escolhido para concentrar as atividades, sendo o único Polo em 2014.

 

 



$result.label
Turma PROF1 2014 - AL





Seu navegador é o Internet Explorer (6). Este sistema funciona melhor em outros navegadores como firefox e chrome.

Recomendamos que você considere usá-los.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Internet Explorer clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Firefox clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Chrome clique aqui.