Página Principal Página Principal

Aulas do POTI no YouTube

 

 

O programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI) já conta com um canal no Youtube onde alunos e professores podem acessar todas as aulas desde abril de 2012. O endereço é www.youtube.com/polosolimpicos

Dadas por renomados professores do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), as aulas de Geometria, Álgebra, Teoria dos Números e Combinatória são gravadas, editadas e disponibilizadas no Youtube duas semanas depois.

As aulas presenciais do POTI no IMPA acontecem toda sexta-feira, das 13h40 às 17h30, entre março e novembro (com intervalo em julho).

No site oficial do programa (http://poti.impa.br), também se encontram todo o material teórico e os vídeos das aulas correspondentes.

Criado em 2012, o POTI tem hoje sete polos com aulas presenciais: Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Parnaíba, São Paulo, São Bernardo do Campo e São José dos Campos.

Há, atualmente, 567 alunos inscritos (da OBMEP ou da OBM) no programa. Os participantes se dividem em dois grupos: Nível 2 (para matriculados no oitavo e nono anos do ensino fundamental) e Nível 3 (para matriculados em qualquer uma das séries do ensino médio).

Quem quiser mais informações sobre o POTI deve enviar e-mail para poti@impa.br ou ligar para 21 2529 5186.



$result.label






Seu navegador é o Internet Explorer (6). Este sistema funciona melhor em outros navegadores como firefox e chrome.

Recomendamos que você considere usá-los.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Internet Explorer clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Firefox clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Chrome clique aqui.