Página Principal Página Principal

Cerimônia em Bom Jesus do Itabapoana - RJ

 

 

 

Foi realizada no dia 3 de Setembro de 2012 no C.E. Padre Mello, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), uma cerimônia de entrega de certificados de menção honrosa para alunos premiados na OBMEP 2011 dos seguintes municípios do Noroeste Fluminense: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaocara, Itaperuna, Lajé do Muriaé, MIracema, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá, Santo Antonio de Pádua e Varre-Sai.

A cerimônia foi promovida pela Diretoria Pedagógica, com o apoio da Diretoria Administrativa, da Regional Noroeste Fluminense da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Estiveram presentes ao evento cerca de 350 pessoas, dentre elas o Secretário de Estado de Educação, Sr. Wilson Risolia; secretários e secretárias de educação dos municípios com alunos premiados; diretores e professores das unidades escolares; além de familiares dos estudantes.

Foram homenageados 85 alunos premiados com certificado de Menção Honrosa, um medalhista de ouro, quatro medalhistas de prata e um medalhista de bronze. Também mereceu destaque no evento a conquista de Luan Maximiano da Costa, medalhista de bronze na OBMEP 2007, do município de Bom Jesus do Itabapoana. Aluno do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Minas Gerais, Luan foi selecionado para participar do Programa Ciência sem Fronteiras. Irmão de Luiz Quirino Rezende da Costa Filho, medalhista de Ouro na OBMEP 2011, ele vai estudar por um ano no Politécnico de Turim, na Itália.

 



$result.label
foto-cerimonia-bomjesus-1.jpg


$result.label
foto-cerimonia-bomjesus-3.jpg


$result.label
foto-cerimonia-bomjesus-4.jpg





Seu navegador é o Internet Explorer (6). Este sistema funciona melhor em outros navegadores como firefox e chrome.

Recomendamos que você considere usá-los.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Internet Explorer clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Firefox clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Chrome clique aqui.