Página Principal Página Principal

Visita à Gerência Regional de Educação no Piauí

 

 

Sissy  da Silva Souza escreve de Teresina, Piauí

 No dia 26 de junho, a equipe da coordenação regional PI01 da OBMEP, composta pela coordenadora regional  Sissy Souza e por Arlene Fontinele, apoio secretarial, visitou a 21ª Gerência Regional de Educação em Teresina, a convite do coordenador de ensino e aprendizagem, Pedro Alves.

O encontro tinha como tema a FORMAÇÃO CONTINUADA EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA, tendo como público alvo professores de Língua Portuguesa e Matemática das escolas jurisdicionadas a esta Regional de Ensino. O objetivo do encontro em relação à Matemática foi analisar o desempenho dos alunos nas habilidades aferidas e direcionar as ações de 2012, apresentando aos professores de matemática a importância da participação nas olimpíadas e analisar os resultados das escolas daquela gerência na 1ª Fase da OBMEP 2012.

Na ocasião a coordenadora regional falou sobre o PIC e PICME, sobre as instruções para a segunda fase e alertou aos professores da data das provas desta fase, enfatizando a importância das escolas e professores na formação dos alunos. No decorrer da fala as dúvidas foram tiradas e todos ficaram esclarecidos sobre os programas de ensino e sobre as Olimpíadas de Matemática.



$result.label
new_21gre1.jpg


$result.label
new_21gre3.jpg





Seu navegador é o Internet Explorer (6). Este sistema funciona melhor em outros navegadores como firefox e chrome.

Recomendamos que você considere usá-los.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Internet Explorer clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Firefox clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Chrome clique aqui.