Página Principal Página Principal

Cerimônia de premiação no Rio Grande do Norte

 

 

 

Medalhistas da OBMEP 2009 foram homenageados no dia 18 de novembro

 

Joaquim Elias de Freitas escreve do Rio Grande do Norte

 

A Cerimônia Regional de premiação da 5ª OBMEP - Rio Grande do Norte ocorreu no dia 18 de novembro  às 15h no Auditório Angélica Moura, no Centro Administrativo - Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e contou com a presença de cerca de 280 pessoas.

 

O Coordenador Regional da OBMEP no Rio Grande do Norte, professor Joaquim Elias de Freitas, iniciou a solenidade falando sobre o projeto da OBMEP, agradecendo a presença de todos e parabenizando os alunos premiados.

 

Em seguida, os professores Otávio Augusto de Araújo Tavares, Secretário de Educação, e Jaziel Martins Sá, diretor do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ressaltaram o contentamento da participação no evento e elogiaram  o projeto da OBMEP.

 

Foram homenageados na cerimônia quatro medalhistas de ouro, seis de prata, 34 de bronze e 243 alunos agraciados com Menção Honrosa. Foram entregues Troféus aos Municípios premiados - São Fernando e São José do Seridó -, recebidos pelas secretárias dos Municípios, Maria Lúcia Gomes de Araújo e Flávia Maria de Medeiros, respectivamente. Também foram homenageados os professores premiados com bibliotecas e diretores que foram premiados com kit esportivo e biblioteca para suas escolas. 

 

Mais uma vez pudemos constatar a satisfação de alunos, professores, pais e familiares na Cerimônia, o que nos deixa cada vez mais motivados em trabalhar neste projeto tão importante para a educação do nosso país.

 

Gostaria ainda de ressaltar a importância do apoio que recebemos da UFRN e das Secretarias de Educação Estadual e Municipal de Natal.

 

A mesa de premiação foi composta por: professor Otávio Augusto de Araújo Tavares, Secretário de Educação do Rio Grande do Norte; Tânia Maria Leiros, Secretária Adjunta da Prefeitura de Natal; professor Belchior de Oliveira Rocha, Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN); professor Jaziel Martins Sá, Diretor do CCET/UFRN, professor José Querginaldo Bezerra, Vice-Diretor do CCET/UFRN, professor Roosewelt Fonseca Soares, Chefe do Departamento de Matématica da UFRN; e professor Joaquim Elias de Freitas, Coordenador Regional da OBMEP - RN.

 

 





Seu navegador é o Internet Explorer (6). Este sistema funciona melhor em outros navegadores como firefox e chrome.

Recomendamos que você considere usá-los.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Internet Explorer clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Firefox clique aqui.

Para fazer o download da versão mais recente do navegador Chrome clique aqui.